Contatos

- WhatsApp: (71) 99905-9980 

- Nosso horário de atendimento é de Seg a Sex das 9h às 17h

Informações Importantes

- A primeira amostra será enviada apenas após a confirmação do pedido, que se dará a partir da aprovação do pagamento;

- O prazo de entrega começará a contar a partir do seu retorno, contendo todas as informações completas do nosso Briefing;

- Antes de produzirmos os personalizados, enviamos as amostras para que sejam aprovadas, e neste momento todas as dúvidas deverão ser esclarecidas;

- Sobre as artes, antes da aprovação podem ser feitas apenas 3 alterações, para cada alteração adicional após a terceira alteração, será cobrada uma taxa de R$ 50 por alteração.

- Após aprovação da arte, não serão mais realizadas alterações, portanto pedimos o máximo de atenção aos dados informados;

- Caso haja cancelamento da compra após o envio da arte que foi elaborada de acordo com a solicitação da mãe, independente de quantas alterações foram realizadas, será cobrada apenas o valor da arte (mão de obra/serviço), o que constitui 50% do valor do produto;

- Caso o estorno seja solicitado antes da elaboração da arte, o valor será devolvido de forma integral.

- Como cada festa é única e particular, não realizamos devoluções de valores referentes aos itens personalizados após a impressão dos produtos;

- O prazo de confecção dos itens é de 15 a 20 dias úteis, prazos inferiores devem ser combinados com antecedência;

- Entregamos somente a embalagem. As guloseimas deverão ser adquiridas e colocadas pelo CLIENTE;

- As caixinhas que possuem fundo de encaixe são enviadas dobradinhas para não amassar e economizar volume;

- Nossos personalizados são confeccionados em papel Offset 180g com impressão em Jato de Tinta.